Monday 4 December 2017

Fireface 802 vs ufx forex


Rme 802 vs ufx (conjunto). Hola, eu estou com um problema, por favor, por favor, por favor, por favor, mas entradas, io analogicas, a apogge tem quatro e estas de 8, os quatro previos Entre a 802 e a ufx que diferencia feno. Em quanto a qualidade de sonido. Llevan los mismos previos y convertidores. Y lo mas importante - merece a pena o cambio não tenho queja alguem do apogee Lo unico es eso q necesito 4 previos mas e probado ampliar com um octoper pero não me gusta o som de esta usaria mis 4 previos q tengo dos spl y dos Neve1073 y compraria algun pre de 4 canais de segunda mano tipo tl audio o focusrite isa etc () outra coisa tambien es lo del puerto usb de las rme A apogee a conexão com o thumderbol com o convertidor de firewire a thumderbol xq mi nuevo imac no Trae fw en fin Si alguém que todas as músicas das pessoas de todas as partes me puderem acertar um saludo. Hola, a nica diferencia é que a UFX leva efeitos incorporados e não 808 não, depois tem as salidas de cascos com o volume regulável com potenciometros diretamente e não como na fumaça Que fazem com o codificador e a tela do mix total, por lo dems son idnticas. Ligeras diferenças en especificações. La UFX que usa a conexão por USB e va perfecta. No te la puedo comparar com a Apogee porque não a coisa e não está trubajado con ela. Saludos. A nica diferencia é que a UFX leva efeitos incorporados e não 802 não, nesse aspecto son iguales MrBlue. Las 2 estn provistas de 2 DSPs para TotalMix con FX. Desde a saída da UFX (que é a antiga antiga que 802) RME ha provisto a todas sus interfaces de efeitos DSP. E estas são o mesmo poder, DSP, lgico por outra parte, e todas as partes estão no mesmo número de IO. A diferença ms notoria é a possibilidade de gravar uma disco duro que tem o UFX. Por lo dems es prcticamente ao mesmo. - Los convertidores e os previos da 802 e a Ufx no son los mismos. Diferenças contingentáveis ​​entre as duas. Nem idéia. Pero digan lo que digan los nmeros, apostara a que son o muy bajas o simplemente imperceptibles. Como diferença entre os previos da Ufx slo destaque o controle digital de ganancia, graças a isso é possível usar uma ferramenta de controle de ganância para evitar a qualidade do selo em caso de estar ativado. Conheça a nossa empresa, por favor, experimente as moscas e ignore a linha. . Tengo que probar em estudo para ver bem que é o que faz e como tem. Otra coisa que pode ser interessante da Ufx é a possibilidade de fazer uma cópia de segurança da gravadora em tempo real com o sistema Durec. É dito, então, grabas e o Daw se conectar uma disco independente na Ufx e esta pode colocar uma grabar de moda totalmente independente. Tambin pode usar a Ufx como gravador autónomo sem necessidade de um computador. Personalmente, acho que para fazer aglomeradas em vivo, a Ufx é uma melhor operadora que a 802 (possivelmente a melhor escolha do mercado) por sus previos e su opcin Durec como soporte de segurança. Se não é tu caso e piensas que não é um uso de estas funções, pienso que la 802 pode fazer o mesmo trabalho perfeitamente. Respecto al cambio de sonido entre uma Ufx e o Ensemble, você é o que é percib. La Ufx me suena un poco mais detalladaclara y viva, la Ensemble me suena un poco mas difusa e con mas peso em graves. La Ensemble suena muy bien a su moda: en mi caso percibo que es menos transparente que a Ufx, pero me suena mas clida. La Ufx o encontro mais clnica pero mas fiel. Mais bom, tudo a partir da subjetividade e con unas mnimas diferencias entre ambas. Por certo, o Ensemble pode funcionar em modo autônomo como convertidor, no sera mala idéia conservarla para ampliar canais de Rme. FireWire amp USB Series mais informações RME Fireface 802 Conectividade 30 Entrada 30 Canais de saída 12 x IO analógico 4 x MicInstrument Preamp 1 x AESEBU IO 2 x ADAT IO (ou 1 x ADAT IO mais 1 x SPDIF IO óptico) 1 x Word Clock IO 1 x MIDI IO FireWire ou operação USB TotalMix FX opcional: Controle remoto avançado Musikmesse 2017: o Fireface 802 renova a reputação RMErsquos construída em O lendário Fireface 800. 60 canais de áudio, pré-amplificadores de microfone de alto nível, conversores de classe de referência, uma seção de efeitos completos e uma operação de até 192 kHz são a base para muitos outros recursos: operação de latência ultra-baixa com USB ou FireWire, combinada Com a lendária estabilidade e manutenção do driver RME. Supressão de gatilho ativo, níveis de referência alternados individualmente para todas as entradas e saídas, funcionalidade autônoma completa, caixa de ferramentas de análise e medição de DIGICheck única de RMErsquos, e operação idêntica no PC e no Mac com Windows. TotalMix FX, misturador e roteador de sinais digitais RMErsquos, conduzido por dois poderosos DSPs, com efeitos integrados EQ, Dynamics e ReverbEcho até 192 kHz, além de um controlador de monitoração integrado. 8232 O conjunto de recursos completo também inclui o modo opcional de conformidade de classe e operação com TotalMix FX para iPad, o aplicativo RMErsquos para controlar completamente o 802 do iPad, sem qualquer computador. O aplicativo fácil de usar inclui a medição para todos os 90 canais mais bus de efeitos, diferentes telas de configuração e controle completo de todos os recursos. O Fireface 802 é uma solução de áudio profissional altamente integrada, um estúdio completo, tudo dentro de um gabinete do 19rdquo. Uma interface projetada para usuários que não desejam fazer compromissos em som, estabilidade e operação de latência ultra baixa, e que desejam um conjunto de recursos profissionais incomparável. Mais uma vez, uma interface de marco da RME, incluindo o melhor dos melhores e até um pouco mais. Entradas e Saídas O Fireface 802 oferece 60 canais de áudio: 30 entradas e 30 canais de saída. Todas as entradas e saídas podem ser usadas ao mesmo tempo. Até 12 canais analógicos e 18 canais digitais podem ser gravados em 30 faixas separadamente. IOs (canais) disponíveis com várias taxas de amostragem: Entradas: 9-12 (XLRTS Combo ndash balancedunbalanced) Saídas: 910, 1112 - Telefones (TRS - Estéreo, desequilibrado) IO analógico O Fireface 802 possui 12 IOs analógicos. 12 Entradas. 8 TRS balanceados nas costas e 4 entradas XLR com pré-amplificadores MicInstrument na frente. 12 Saídas. Na parte traseira: 8 TRS balanceados. Na frente: Duas saídas de telefones estéreo TRS de alta potência fornecem altos volumes mesmo com fones de alta impedância (canais de reprodução 910 e 1112). Qualidade de som . Como outros produtos RME antes do Fireface 802, combina excelente design de circuitos analógicos com a mais recente tecnologia de conversão digital. Todos os amplificadores balanceados TRS XLR IOs, bem como as saídas de dois telefones oferecem valores de baixo nível de ruído e distorção. Na melhor tradição RME e filosofia do produto conversores e pré-amplificadores donrsquot produzem ldquosoundrdquo, eles não adicionam ou removem nada do sinal de origem, apenas capture-o como está. Equipado com os chips de conversor AD e DA de baixa latência de baixa latência, todos os IOs operam em até 192 kHz e atingem o alcance dinâmico de 118 dBA na reprodução - mesmo ambas as saídas de fone de ouvido. Sua tecnologia de alta potência oferece alto volume, não importa se os celulares de alta ou baixa impedância são usados. Devido à sua eficiente redução de jitter, o RMErsquos SteadyClock superior garante uma conversão ADDA de última geração, mesmo quando se acende a uma fonte de relógio externa. Cada entrada e saída são individualmente comutáveis ​​para esses níveis comuns de estúdio profissional: -10 dBV, 4 dBu, HiGain (equivalente a 2 dBV, 13 dBu e 19 dBu para escala digital completa). Todas as saídas podem ser usadas para fins de monitoramento direto do ASIO (ADM). Preamps. Para microfones e instrumentos com conversão de baixa latência. O 802 possui quatro pré-amplificadores de alta transparência, também com conversores de baixa latência. Os pré-amplificadores de microfone e instrumento do 802 usam a tecnologia clássica do OctaMic II, um pré-amplificador high-end para demandas sonoras supremas e aplicações críticas, como a gravação profissional de concertos clássicos. O projeto de pré-amplificador simétrico impressiona com distorção extremamente baixa, excelente relação sinal-ruído e uma resposta de freqüência linear perfeita. Uma solução premium para transmitir e amplificar qualquer entrada de áudio verdadeiramente inalterada, seja ele de alto nível ou sinais de estúdio típicos, instrumentos de nível inferior e de alta impedância, ou microfones dinâmicos, condensadores e de fita. O ganho controlado por potenciômetro de até 60 dB, ajustável em uma faixa de 54 dB, é definido individualmente para cada pré-amplificador na parte frontal do 802. As quatro entradas na frente usam sockets combinados XLRTS balanceados e operam alternativamente como Hi-Z Entradas. Conecte diretamente até quatro guitarras ou outros instrumentos - nenhum outro hardware necessário. Cada canal pode ser alternado individualmente para alimentação fantasma de 48V ou modo de instrumento. LEDs para sinal, clipe, operação TS e energia fantasma ativada fornecem visão geral sobre o status das unidades. O Fireface 802 segue a tradição do RME de fornecer sistemas de áudio flexíveis e expansíveis. A adição de pré-amplificadores adicionais ou mais entradas analógicas é feita com facilidade através dos IO ópticos de ADAT duplos na parte traseira. Digital IO AESEBU. O Fireface 802 possui um profissional AESEBU IO com até 192 kHz. ADAT. Dois ADAT IOs de 8 canais permitem uma conexão de dois conversores ADDA adicionais ou a inserção de dispositivos de efeitos e consoles de mixagem. Ambos os IOs possuem taxas de amostragem de até 192 kHz (SMUX4). Como a AESEBU, esses 16 canais ADAT estão disponíveis simultaneamente com os canais analógicos. Usando dois conversores externos como o ADI-8 QS, o 802 fornecerá 28 entradas e saídas analógicas, 20 com uma taxa de amostragem de 96 kHz e ainda 16 a 192 kHz. SPDIF. O segundo ADAT IO pode ser usado como SPDIF IO óptico, tornando as conexões Fireface 802 ainda mais flexíveis. Word Clock amp MIDI. Uma entrada e saída de relógio de texto (BNC) com terminação comutável e uma IO MIDI completam a lista de conexões, transformando o Fireface 802 em um sistema de áudio profissional com usabilidade universal. TotalMix FX Algumas Diferenças com o Fireface 800 TotalMix: Novo aspecto com facilidade de usabilidade aprimorada Área de Controle Dedicado para a saída principal (por exemplo, monitores de estúdio) e outras saídas de monitoramento (por exemplo, telefones). Todos os canais de saída estéreo existentes podem ser atribuídos gratuitamente como fonte para os canais de seção de sala de controle. Quatro grupos definíveis para Solo, Mute e Faders Exibição do canal mono e estéreo comutável Opções do canal: Largura estéreo, Processamento MS, Modo Phase LR Trim: Ajusta o volume de todos os sinais roteados de um canal simultaneamente, igualando a funcionalidade de corte de hardwares, bem como um Função de envio Pós-FX. Undo Desfazer e Redo FX Envios e Devoluções: Um ônibus de envio para cada canal de reprodução de entrada com ReverbEcho Exibição de canal expansível para configurações de canal, EQ e modo de canal Dynamics Slim para canais selecionados ou todos, para economizar espaço ou dar uma vista de ponte de medidor 2 Modo de linha: Reduz a altura do mixer em duas linhas para exibições menores. Matriz retrabalhada com modo monoostomático, UndoRedo, exibição de fase e silêncio. A maioria das funções do TotalMix pode ser controlada remotamente via MIDI com qualquer controlador compatível com Mackie Control. O TotalMix FX também suporta OSC e o uso de vários controles remotos. O mixer TotalMix baseado em DSP permite roteamento e mistura totalmente independentes de todos os 30 canais de entrada e 30 canais de reprodução para as 30 saídas físicas. Até 15 submissões estéreo totalmente independentes e uma seção de sala de controle de luxo oferecem recursos de monitoramento incomparáveis ​​e flexibilidade de roteamento insuperável. Cada canal de entrada e saída vem com um conjunto de recursos de luxo, comparável a um console digital em grande escala. Os efeitos por canal incluem EQ paramétrico de 3 bandas, Low Cut ajustável, Auto Level, Compressor, Expander, Processamento MS e inversão de fase. A unidade Reverb e Echo effects está disponível para todos os canais por meio de um envio estéreo e ônibus de retorno. O Fireface 802 oferece todos esses efeitos em todas as taxas de amostragem, incluindo 192 kHz. Os dois DSPs garantem um desempenho impressionante mesmo em aplicações extremas. Como de costume com o RME, o TotalMix está disponível com todos os canais (90) em todas as taxas de amostragem, completamente ilimitado. O segundo DSP calcula apenas os efeitos, portanto, possui recursos suficientes. Por exemplo, a 48 kHz 60 EQs, 40 Low Cuts, 8 Dynamics, Reverb e Echo podem ser ativados. O FX-DSP usa vigilância automática de sobrecarga. Assim que nenhum efeito pode ser adicionado, a superfície TotalMix irá sinalizar claramente esta condição. Ao mudar para taxas de amostragem mais altas, o 802 desativa automaticamente todos os efeitos que excedem o desempenho do DSP - o DSP nunca será sobrecarregado. Isso também impede o usuário de destruir alto-falantes. A seção de efeitos completos não só adiciona muita flexibilidade à cadeia de gravação, mas torna o software insuficiente de latência dispensável. TotalMix pode facilmente substituir qualquer misturador externo, e. Para criar diferentes misturas de monitoramento sem latência com EQ e Reverb para os principais monitores de estúdio e o fone de ouvido do (s) vocalista (s) na câmara de gravação. Controlador de monitor O Fireface 802 não é apenas um controlador de nível de desktop perfeito, mas um switcher de monitor e um seletor de fontes com função de conversação integrada para modernos estúdios Mix-In-the-Box. Como o 802 inclui o controlador de monitoramento geralmente adicionado externamente, ele também preserva o som original, pois suas saídas de hardware permanecem diretamente conectadas aos monitores de estúdio. Gerenciamento de Monitoramento. Qualquer saída de hardware pode ser atribuída como saída principal ou de telefones. Talkback, Listenback, Mono, Dim, Recall e External Input, funcionarão automaticamente e, como esperado, nas saídas atribuídas. Controle remoto avançado. O 802 possui um conector para o controle remoto avançado opcional. Oferecendo acesso direto a Volume, DIM, Store, Recall, Mono, Talkback, Entrada Externa e muito mais. Suas teclas também podem ser reprogramadas com comandos individuais. USB amp FireWire Com o lançamento do Fireface 800 em 2004, a RME provocou o mercado de áudio FireWire, definindo os benchmarks e fornecendo uma solução superior com um conjunto de recursos exclusivo. Não é surpresa que muitos clientes e testadores vejam a RME como líder de referência e tecnologia para interfaces de áudio FireWire. Em 2009, a RME lançou o Fireface UC, uma solução USB que novamente proporcionou um desempenho excepcional, anteriormente não disponível a partir de interfaces de áudio USB, mais uma vez se tornando o líder da tecnologia. O segredo do sucesso: o RME é o único fabricante a não usar uma tecnologia de áudio USB ou FireWire de terceiros, mas um núcleo de interface de áudio próprio e autodesenvolvido com desempenho excelente e recursos de áudio pro descomprometidos. Como já era conhecido pelo Fireface UCX e UFX (e, de fato, usando a mesma família de drivers amadurecidos), o Fireface 802 combina USB 2.0 e FireWire 400 dentro de uma interface. USB 2.0. O Fireface 802 foi otimizado de forma intransigente para o maior desempenho em Windows e Mac OS. Utiliza firmwares personalizados para cada sistema operacional. Como o Fireface UCX e o UFX, o 802 fornece latências revolucionárias ultra baixas, mesmo com múltiplos canais, comparáveis ​​aos das soluções PCI e PCI-Express. As latências mínimas não são garantidas, pois dependem do computador e da aplicação específicos. FireWire. RMEs O núcleo FireWire oferece compatibilidade excepcional com o mais alto desempenho. 10 anos de experiência com o FireWire garantem uma operação ótima e não perturbada com qualquer computador com uma porta FireWire. Mais características SteadyClock. A tecnologia única de supressão de jitter do RME garante uma qualidade de som perfeita, tornando o dispositivo completamente independente da qualidade dos sinais de clock externos. Devido à redução de jitter altamente eficiente, os conversores 802 operam independentemente da qualidade do sinal de clock externo, como se estivessem trabalhando com relógio interno o tempo todo - garantindo uma qualidade de som prístina O SteadyClock permite que o Fireface 802 controle a taxa de amostragem livremente sozinho. A caixa de diálogo de configurações inclui uma escolha direta dos mundos de vídeo e áudio mais utilizados nas taxas de amostragem. ICC. O Controle de Relógio Inteligente não exibe apenas todos os status do relógio, mas também manterá a última taxa de amostragem de entrada válida em caso de falha na fonte externa. Outras tecnologias RME de renome, como o SyncCheck, oferecem uma rápida detecção de problemas de clock. DIGICheck. O 802 vem com caixa de ferramentas de software única RME para medição, teste, medição e análise de transmissões de áudio digital. Ele fornece um gravador multi-track, calcula o pico de medidores de nível e RMS em hardware, e analisa e exibe áudio de várias maneiras, como estéreo, multicanal, todos os canais, surround, espectrais e muito mais. Fonte de energia . A fonte de alimentação de modo de comutação interna de alto desempenho especialmente desenvolvida permite que o 802 opere na faixa de 100V a 240V AC, podendo assim ser operado em todo o mundo. É resistente a curto-circuito, tem um filtro de linha integrado, está totalmente regulado contra flutuações de tensão e suprime a interferência da rede. Stand Alone Operation com Setup Recall. O Fireface 802 pode ser configurado e configurado diretamente via iPad, MIDI remoto e ARC. Além disso, 6 slots de memória estão presentes onde a configuração atual pode ser armazenada permanentemente. Desta forma, o 802 opera independentemente de um computador. Em operação autônoma, ele pode se transformar em dispositivos diferentes, pressionando simplesmente um botão. Suporte de driver - Windows 8 7 Vista XP SP2 (32 amp 64 bit) - Apple Mac OS X 10.6 ou superior (Core Audio) Os drivers do Windows e Mac OS X são completamente idênticos em termos de recursos e funcionalidades, na medida em que seja possível A respectiva plataforma. Alguns recursos no DIGICheck não estão disponíveis na versão do Mac. Especificações Técnicas AD, Line In 1-8, Rear Resolution AD: 24 bit Relação sinal / ruído: SNR 113 dB, não ponderado, 116 dBA Resposta de frequência 44,1 kHz, -0,1 dB: 5 Hz - 20,8 kHz Resposta de frequência 96 kHz, -0,5 dB: 5 Hz - 45,8 kHz Resposta de frequência 192 kHz, -1 dB: 5 Hz - 92 kHz THD: lt -110 dB, lt 0.00032 THDN: lt -104 dB, lt 0.00063 Separação de canal: gt 110 dB Entrada: 6.3 Mm TRS jack, balanceado eletronicamente Sensibilidade de entrada: 8 kOhm desequilibrado, 12 kOhm balanceado Sensibilidade de entrada comutável para Lo Gain, 4 dBu, -10 dBV Nível de entrada para 0 dBFS Lo Gain: 19 dBu Nível de entrada para 0 dBFS 4 dBu: 13 dBu Microfone Em 9-12, frente Como AD, mas: Entrada: XLR, balanceado eletronicamente Impedância de entrada: 3.4 kOhm Relação sinal / ruído (SNR): 112 dB RMS não ponderado, 116 dBA Ganho: 54 dB Nível máximo de entrada, Ganho 6 dB: 10 dBu Instrumento Em 9-12, frente Como AD, mas: Entrada: Jack TS de 6,3 mm, desequilibrado Impedância de entrada: 800 kOhm Relação sinal / ruído (SNR): 112 dB RMS não ponderado, 115 dBA Máximo inpu Nível de t, Ganho 6 dB: 21 dBu DA, saída de linha 1-8, intervalo dinâmico traseiro (DR): 115 dB RMS não ponderado, 118 dBA Resposta de frequência 44,1 kHz, -0,5 dB: 5 Hz - 20,8 kHz Resposta de frequência 96 kHz, -0,5 dB: 5 Hz - 45 kHz Resposta de frequência 192 kHz, -1 dB: 5 Hz - 89 kHz THD: -110 dB, lt 0.00032 THDN: -104 dB, lt 0.00063 Separação de canais: gt 110 dB Saída: 6.3 mm TRS Jack, servo equilibrado Impedância de saída: 75 Ohm Nível de saída comutável Hi Gain, 4 dBu, -10 dBV Nível de saída em 0 dBFS Oi Ganho: 19 dBu Nível de saída a 0 dBFS 4 dBu: 13 dBu Nível de saída a 0 dBFS -10 dBV : 2 dBV DA - Telemóveis de saída do monitor estéreo (9-12) Como DA, mas: Saída: conector estéreo TRS de 6,3 mm, desequilibrado Nível máximo de saída em 0 dBFS, alto: 16,8 dBu Nível de saída máximo em 0 dBFS, baixo: 2 dBV Impedância de saída: 30 Ohm 2 x XLR, transformador-balanceado, galvanicamente isolado, de acordo com AES3-1992 ADAT Optical 2 x TOSLINK IO, formato de acordo com a especificação Alesis Padrão: 2 x 8 canais 24 bit, até 48 kHz Velocidade dupla (SMUX ): 2 x 4 Canais 24 bits 96 kHz Quad Speed ​​(SMUX4): 2 x 2 canais 24 bit 192 kHz Quad Speed ​​Windows USB: 1 x 2 canais 24 bit 192 kHz SPDIF óptico (via ADAT2) 1 x óptico, de acordo com IEC 60958 Word Clock BNC, Terminação comutável Add-Ons opcionais

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